Journal of Health Management Review (B3)

A revista Journal of Health Management Review (JHM Review) está inserida no meio científico diante de um momento de reflexão sobre os desafios da gestão dos sistemas de saúde no Brasil e no mundo, visto que, os recursos em saúde estão cada vez mais escassos, o que torna um desafio tanto para esfera pública como privada. Este periódico é editado pela Editora ALUMNI IN. As mudanças que aparecem nos ambientes político, social, cultural, ambiental, tecnológico e econômico nos diversos países, refletem na maneira de gerenciar os recursos de saúde, demandando soluções práticas, claras e objetivas no cotidiano dos administradores inseridos nos sistemas de saúde.

Journal of Lifestyle and SDGs Review (B1)

O foco do Journal of Lifestyle and SDGs Review é explorar a interação entre o estilo de vida humano e a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas. O jornal serve como uma plataforma para pesquisa acadêmica e científica rigorosa que explora o impacto dos comportamentos individuais e coletivos na sustentabilidade global e no avanço dos ODS.
O escopo do jornal abrange uma ampla gama de tópicos relacionados às práticas de estilo de vida sustentável e suas contribuições para alcançar os ODS. Ele acolhe artigos de pesquisa originais, revisões críticas, análises de políticas e estudos de caso.

Future Studies Research Journal (A4)

Future Studies Research Journal é uma revista acadêmica dedicada a explorar e analisar questões críticas para o futuro da humanidade, abrangendo uma ampla gama de tópicos relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (SDGs) da ONU, bem como temas emergentes de grande importância global, como gestão de projetos, empreendedorismo e orientação empreendedora, transferência de tecnologia, sustentabilidade, indústria 4.0, inteligência artificial, estratégia, inovação e governança. 

Journal of Medical Residency Review (C)

A revista Journal of Medical Residency Review está inserida no meio científico como um espaço científico para divulgação de artigos na área de medicina e saúde em geral: relatos de casos clínicos e cirúrgicos, avaliações de prontuários, trabalhos epidemiológicos de diversas naturezas, opiniões de especialistas, revisões integrativas e sistemáticas da literatura e relatos técnicos. Este periódico é editado pela Editora ALUMNI IN. Serão aceitos artigos nos idiomas português, inglês e espanhol.

Revista Inteligência Competitiva (B2)

Edição integral Alumni In

A Revista Inteligência Competitiva – RIC é uma publicação acadêmica, editada pela Editora Alumni in, voltada para a produção e disseminação do conhecimento científico nas áreas: Inteligência artificial; Inteligência tecnológica; Gestão da informação; Marketing; Estratégia; Vantagem competitiva; Gestão da Inovação; Empreendedorismo; Gestão ambiental e, Gestão estratégica de pessoas.

Revista de Governança Corporativa (B2)

A Revista de Governança Corporativa – RGC – é uma publicação de caráter cientí­fico que visa publicar pesquisa inovadora no fenômeno da governança corporativa, especialmente no mercado Brasileiro e em países emergentes. Ela é um fórum para a troca de informações, idéias e conhecimento baseado no desenvolvimento teórico e experiências corporativas. A revista está comprometida em publicar estudos rigorosos e relevantes em governança corporativa que possam influenciar acadêmicos e profissionais do tema.

REVISTA GESTÃO E TECNOLOGIA (A4)

A Revista Gestão & Tecnologia (RG&T), ou Journal of Management & Technology, é uma publicação científica “open access”, com periodicidade trimestral, que se propõe a contribuir para a divulgação do conhecimento científico de reconhecida qualidade acadêmica nas áreas de administração e correlatas. Este projeto editorial científico é uma iniciativa do Programa de Mestrado Profissional em Administração (MPA), da Fundação Pedro Leopoldo, sendo publicada ininterruptamente desde o ano de 2002.

Revista Prestação Jurisdicional (A3)

Revista do CEJUR/TJSC: Prestação Jurisdicional é um periódico  peer-reviewed, editado pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (CEJUR – Academia Judicial) e, que representa uma expressiva conquista que acarreta importantes resultados para os programas de Pós-Graduação (stricto sensu). Adicionalmente, esta revista está alinhada aos objetivos de desenvolvimento sustentável da Agenda 2030 desenvolvida no âmbito da Organização das Nações Unidas (ONU). Portanto, os artigos que contemplam as ODS-ONU são considerados para submissão.

Retail Management Review(C)

Retail Management Review dedica-se ao avanço e aplicação do estado da arte com relação a todos os aspectos do varejo, seu gerenciamento, evolução e teoria atual. O campo do varejo inclui: produtos e serviços, as cadeias de suprimentos, canais de distribuição que atendem varejistas, as relações entre varejistas e membros do canal de fornecimento e todas as formas de marketing direto e mercados emergentes. A missão desta revista é publicar pesquisas empíricas que testem, ampliem ou construam a teoria de gestão de negócios e contribuam para a prática de gestão de varejo. Todos os métodos empíricos, incluindo métodos qualitativos, quantitativos, de campo, de laboratório e de combinação são bem-vindos.

 

JOURNAL OF URBAN TECHNOLOGY AND SUSTAINABILITY (C)

O Journal of Urban Technology and Sustainability proporciona um fórum internacional para a disseminação de pesquisas inovadoras e transdisciplinares relacionadas ao planejamento Urbano e Regional, aos Materiais de Construção Civil, à Tecnologia de Sistemas Construtivos e à Sustentabilidade do Ambiente Construído.

Review of Artificial Intelligence in Education (C)

The Review of Artificial Intelligence in Education is a dedicated platform to explore and disseminate advances and innovations in the field of artificial intelligence (AI) applied to education. Our aim is to provide a prominent space for critical analysis and review of the latest trends, technologies, and methodologies that are shaping the educational landscape through AI. By bringing together scholars, researchers, and education professionals, we seek to establish an interdisciplinary dialogue and deepen the understanding of the possibilities and challenges of AI in fostering learning.

ESG Law Review (C)

The ESG Law Review is a annual publication that aims to promote discussions and reflections on issues related to Environmental, Social, and Governance (ESG) Law, both nationally and internationally. The journal seeks to foster discussions on best ESG practices in companies and the implementation of public policies aimed at promoting sustainability and social responsibility. Directed towards students, researchers, lawyers and other professionals interested in ESG. The ESG Law Review will publish articles, studies, reviews, and notes on various legal areas related to ESG and interdisciplinary issues.

Journal of Law and Corruption Review (C)

The Journal of Law and Corruption Review aims to provide a platform for scholarly discourse and analysis at the intersection of law and corruption. It recognizes the significant challenges posed by corruption in societies worldwide and seeks to contribute to the understanding, prevention, and eradication of corruption through legal perspectives.

At its core, the journal delves into the multifaceted nature of corruption, encompassing various legal, political, social, and economic dimensions. Corruption, as a global phenomenon, poses significant challenges to the rule of law, governance, and the functioning of institutions across nations. Journal of Law and Corruption Review addresses these challenges through a diverse range of articles, commentaries, case studies, and policy analyses.

Revista Latino-Americana de Governança (C)

A Revista Latino-Americana de Governança é uma publicação de caráter técnica e cientí­fica que visa publicar pesquisa inovadora no fenômeno da governança no contexto da América Latina. Esta revista prioriza a publicação de artigos técnicos, relatos de experiência e casos aplicados de Governança e, Programas de Integridade e Compliance.

Seu surgimento ocorre da necessidade de se difundir experiências práticas aplicadas às instituições nacionais, públicas e privadas, por meio de uma discussão científica. Para atingir seu objetivo a revista é composta por servidores públicos, gestores públicos e privados, técnicos, professores, profissionais das mais diversas áreas, especialistas e sociedade, que, de forma conjunta, trabalham em prol da Governança.

Open Science Brazil (C)

Open Science Brazil é um repositório de dados abertos gerenciado pela Editora ALUMNI IN . Este portal de livre acesso permite os usuários disponibilizar todos os seus resultados de pesquisa de maneira citável, compartilhável e rastreável. As principais características deste repositório são:

  • Pesquise e Compartilhe – todos os resultados de investigação, em todas as áreas, são bem-vindos;
  • Selos OPS Brazil para Dados Abertos – o objetivo é incentivar a transparência e acesso aos dados brutos da pesquisa;
  • Citável – os uploads obtêm um identificador de objeto digital (DOI) para torná-los facilmente e exclusivamente citáveis para indexação no Google Scholar;